Pular para o conteúdo

Ex-fugitivos de Mossoró viram réus por roubo de celulares durante perseguição da polícia

  • Justiça

A Justiça Federal do Rio Grande do Norte aceitou a denúncia apresentada pelo Ministério Público contra Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento, os ex-fugitivos de Mossoró, por roubo. As investigações indicam que, após escaparem da Penitenciária Federal de Mossoró, os dois abordaram um casal, mantendo-os sob controle dentro de uma casa e roubando dois celulares.

Mendonça e Nascimento conseguiram fugir da prisão na madrugada de 14 de fevereiro. Em 4 de abril, foram localizados pela Polícia Federal e pela Polícia Rodoviária Federal na BR-222, em Morada Nova, Acre. Durante a fuga, percorreram 1.600 quilômetros, atravessando três estados.

Conforme a denúncia do MP, quatro dias após a fuga, surpreenderam o casal em uma casa na zona rural de Mossoró. Os dois se identificaram, alimentaram-se no local e obrigaram o casal a desbloquear os celulares para obter informações em redes sociais.

Os promotores afirmam que Mendonça e Nascimento também fizeram várias chamadas. Por volta da meia-noite de 16 de fevereiro, ao avistarem uma viatura, fugiram pelo mato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *