Pular para o conteúdo

Vereador Thiago Fernandes presta condolências durante a 102ª Sessão Ordinária

  • Política

Nesta segunda-feira (17), a Câmara Municipal iniciou a semana realizando sua 102ª Sessão Ordinária. Com a presença do presidente da Casa, vereador Wolney França, e demais parlamentares, a sessão contou com boas aprovações para nosso município.

Na ocasião, o vereador Thiago Fernandes fez o uso da tribuna e destacou a Audiência Pública “Vereador Idoso por um Dia” realizada na última sexta-feira (14). “Foi um momento de muita alegria, os idosos que aqui estavam representando, sentiram-se privilegiados e felizes”. O vereador também deixou suas condolências à família do senhor Carlos Fernandes, que foi um dos idosos que participantes da sessão especial e que, no último domingo (16), acabou falecendo por problemas de saúde. Thiago destacou o projeto que o senhor Carlos apresentou, e se propôs a fazer indicações como forma de homenagem.

Ainda durante a sessão, aconteceram algumas aprovações, confira:
Em primeira discussão e votação:

  1. PL nº 084/2022, que dá direito à meia entrada para professores em eventos culturais realizados no município de Parnamirim, de autoria do vereador Professor Ítalo.
  2. PL nº 161/2022, que cria o Dia do Motorista e o inclui no calendário oficial de eventos do município, com autoria da Vereadora Fativan Alves.
  3. PL nº 167/2022, que cria o Dia Municipal do Advogado e a Semana Municipal da Advocacia de Parnamirim, com autoria do vereador Vavá Azevedo.
  4. PL nº 181/2022, que revoga a Lei Ordinária nº 883, de 4 de setembro de 1996, autorizando o chefe do Executivo municipal a doar área pertencente ao patrimônio público municipal.

Em segunda discussão e votação, também aconteceram algumas aprovações de Requerimentos Legislativos e Moções, confira clicando aqui (https://parnamirim.rn.leg.br/SIGCMP/uploads/sessao_ordinaria/sessao_ordinaria_17-10-2022(01-05-40)_6612.pdf).
A sessão ordinária foi encerada pela mesa diretora que convocou a próxima sessão para esta terça-feira.

Fonte: ASCOM/CMP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *